Pular para o conteúdo principal

SECRET EARTH - MÚSICA DEVOCIONAL AO ESPÍRITO E À MÃE TERRA

Sacred Earth
SECRET EARTH é a criação de Jethro e Prem Williams, que vive em Victoria, Austrália, e viajar pelo mundo executando suas músicas. Prem compartilha sua devoção sincera para o Espírito e nossa preciosa Mãe Terra através de mantra e as canções do coração, acompanhada do marido Jethro, que interpreta uma série de instrumentos de todo o mundo, incluindo o shakuhachi (flauta japonesa), bansuri indianos, estanho irlandês & assobios baixos, violão e percussão. Ocasionalmente Jethro acrescenta sua bela voz, soulful. Jethro e Prem misturar suas experiências de yoga, meditação, cura natural, a voz, o amor da Terra e instrumentos de todo o mundo, dando origem à música que eles chamam de Terra Sagrada.
Nós viajamos o mundo e tocar esta música com a intenção de conectar as pessoas com a sua própria paz interior e conhecimento. Buscamos capacitar o ouvinte, proporcionando um espaço sagrado em que se pode profundamente conectar ao seu próprio coração e cultivar um profundo respeito por si mesmos e nossa bela Mãe Terra.
Jethro da Sagrada Terra
Jethro Williams estudou chinês massagem terapêutica, medicina chinesa, artes marciais e shiatsu antes, em 2000, ele teve uma profunda experiência de profunda paz interior no seu primeiro de 10 dias de meditação silenciosa retirada. Seu desejo de compartilhar essa experiência com os outros o levaram por um caminho fortuito, que incluiu aprender a tocar flautas, em turnê com o grupo de Dança do espíritoe, junto com Prem, treinamento para se tornar um instrutor de yoga.
Quando eu canto, é como se eu sair do caminho e permitir o que quer que quer ser expressa a sair através de mim.
Prem Williams passou muitos anos no festival de folclore cena, tambor e violão na mão, tendo um monte de diversão, mas falta um sentimento de satisfação. Um dia, sozinha em casa, ela começou a cantar eo que saiu foi diferente de tudo que já tinha ouvido. Ela sentiu que as palavras simplesmente ficou no caminho e, inicialmente, cantou apenas uma profunda e conexão potente para suas emoções interiores e Mãe Terra. Prem, que também toca teclados, violão e harmonium, foi introduzido em Mantra (cantos devocionais) e descobri que ela também poderia expressar a multiplicidade de emoções humanas através de línguas antigas, como o hebraico e sânscrito. Ela agora combina essas línguas antigas com a linguagem do seu próprio coração. Quando Prem canta, a ressonância atinge profundamente o coração do ouvinte. Não é incomum para o ouvinte a ser reduzida a lágrimas ou ligado a uma profunda quietude interior. Prem é também o compositor principal, como "músicas apenas parecem vir do éter."
Eu posso sentir quando uma música está em torno de mim e eu tenho que sentar com um instrumento, fechar os olhos e a música surge como o fluxo de um rio. Jethro vem e toca flauta bonita que me transporta para um lugar especial no mundo. Cada música é única e tem o poder de conectar os ouvintes bem sabendo e universal dos seus corações de paz interior.
Paz na terra deve começar dentro de cada indivíduo.

Postagens mais visitadas deste blog

CANTO GREGORIANO - A MAIS ANTIGA MANIFESTAÇÃO MUSICAL DO OCIDENTE

Canto Gregoriano, ou Cantochão, é o nome que se dá à música monofônica, de apenas uma melodia, sem acompanhamento. Seu nome deriva do papa Gregório I, que comandou a igreja entre 590 e 604. Gregório I empreendeu uma reforma na igreja e passou a implementar este tipo de canto nas celebrações religiosas.

HISTÓRIA DO CANTO GREGORIANO

O canto gregoriano é a mais antiga manifestação musical do Ocidente e tem suas raízes nos cantos das antigas sinagogas, desde os tempos de Jesus Cristo. Os primeiros cristãos e discípulos de Cristo foram judeus convertidos que, perseverantes na oração, continuaram a cantar os salmos e cânticos do Antigo Testamento como estavam acostumados, embora com outro sentido, à medida que os não judeus gregos e romanos foram também se tornando cristãos, elementos da música e da cultura greco-franco-romana foram sendo acrescentados às canções judaicas.
O período de formação do canto gregoriano vai dos séculos I ao VI, atingindo o seu auge nos séculos VII e VIII, quando fo…

GREGORIAN : CANTO GREGORIANO INSPIRADO EM VERSÕES MODERNAS DE MÚSICAS

Gregorian é um projeto musical alemão liderado por Frank Peterson cantando cantos gregorianos inspirados em versões modernas das músicas dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, tornando-a mística e mais apreciada pelo gosto comum. O 'brilho' vocal de 8 vozes melodiosas, combinadas com imagens gravadas em ambiente de cunho religioso, dão o resultado que vemos em seus videos ou espectáculos ao vivo imemoráveis.
Originalmente, Gregorian foi considerado como mais um grupo pop-oriental no estilo de Enigma. Em 1998, Peterson e seu pessoal reinventaram o projecto para transformar sons populares em estilos gregorianos, tornando excelso aquilo que seria mais 'profano'.
Os membros do grupo do coro são: Richard Naxton , Johnny Clucas , Dan Hoadley , Chris Tickner , Richard Collier , Gerry O'Beime, Lawrence White e Rob Fardell.

Gregorian é um projeto musical alemão, liderado por Frank Peterson, cantando cantos gregorianos inspirados em versões modernas das músicas pop e rock

DEVA PREMAL E MITEN - ANTIGOS MANTRAS SÂNSCRITOS INDIANOS EM CONTEMPORÂNEA ATMOSFERA

Deva Premal e Miten




Deva Premal em contraste com o estilo de vida rock'n'roll de Miten criada em uma atmosfera de mantra e disciplina espiritual.
Nascida na Alemanha em 1970 de um artista místico pai / mãe e um talento musical, ela aprendeu violino, piano e recebeu treinamento de voz.

Na época, ela tinha cinco anos, ela já estava cantando o Gayatri Mantra diáriamente, e desde então ela continua a integrar a meditação em sua vida.
Ela estudou Shiatsu, Reflexologia, Massagem e Terapia craniossacral, mas a música continua a ser seu primeiro amor.

Meu pai foi no caminho espiritual desde os anos 50, estudando Yoga, escrituras e quaisquer livros estavam disponíveis na época, tornando-se sua disciplina diária para meditar todos os dias entre 3 e 5 da manhã", diz ela.
"Quando eu estava crescendo, ele desenvolveu exercícios para minha irmã e eu, para nos ajudar a nos tornar mais consciente do momento.
Quando criança, ela estudou violino e piano, mas parou até que ela conheceu Mite…